Justiça Eleitoral do Rio realiza 106 ocorrências com prisão no Estado- Paty do Alferes teve dois candidatos presos

05-10-2016 18:13

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) informou no início da tarde de domingo 219 ocorrências de crimes eleitorais na votação das eleições municipais do Estado. Até o momento, o tribunal também contabilizou 106 ocorrências com prisão de infratores.

Na capital do Estado foram 31 ocorrências, sendo 23 com prisão dos infratores. Com relação às ocorrências que envolveram candidatos, foram 16 em todo o Estado, sendo 11 com prisão de candidatos.

Houve duas prisões de candidatos em Paty do Alferes e duas prisões de candidatos em Comendador Levy Gasparian. Houve ainda uma prisão de candidato nos municípios de Areal, Barra Mansa, Guapimirim, Iguaba Grande, Itaguaí, Petrópolis e Rio de Janeiro. O TRE não informou os nomes dos candidatos presos, nem os cargos a que concorrem.
O tribunal informou ainda que, até às 15h, 574 urnas precisaram ser substituídas em todo o Estado, sendo 172 urnas na capital. No Estado do Rio de Janeiro, 12,4 milhões de eleitores estão aptos a votar para prefeito e vereador, em 92 municípios.
ONDE ESTÃO ESSES CANDIDATOS? SERÁ QUE FORAM ELEITOS

QUALO MOTIVO EM NÃO DIVULGAR OS NOMES?